Widget Image
Secretarias
17/04/2024
HomeEmpregoAuditores do Prefeito Empreendedor fazem visita técnica em Itu

Auditores do Prefeito Empreendedor fazem visita técnica em Itu

Auditores do Sebrae Prefeito Empreendedor realizaram uma visita à Prefeitura de Itu na quinta-feira (07/04) com a finalidade de conferir pessoalmente as ações desenvolvidas pela gestão municipal no referido programa. A visita contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, do secretário adjunto do Emprego Iwan Morais Szewczuk e servidores da equipe do Sebrae.

“Itu é considerada referência em atendimento e suporte ao pequeno empreendedor, tanto que nosso modelo está começando a ser replicado em outros municípios que, inclusive, têm nos visitado”, comentou o secretário adjunto acerca do desempenho da cidade nas recentes edições do Sebrae Prefeito Empreendedor. Iwan ainda explicou que, além do atendimento que é prestado na sala do Sebrae junto ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) no piso térreo da Prefeitura, o município é avaliado por projetos de inclusão na cadeia produtiva local que geram impacto na renda e empregabilidade.

Após a passagem pelo Paço Municipal, os auditores se dirigiram à Câmara de Vereadores, onde foram recepcionados pelo presidente do Legislativo ituano, Manoel Monteiro e conheceram o espaço de trabalho compartilhado no ILI (Instituto Legislativo Ituano)