25/04/2024
HomeEsportesAtleta ituana conquista mais uma medalha no tênis de mesa

Atleta ituana conquista mais uma medalha no tênis de mesa

A mesatenista Natália Munhoz, que integra a equipe ituana, sagrou-se vice-campeã da categoria Geral Feminino na 6ª Etapa da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, disputada no último domingo (18/08), em São José dos Campos. A atleta ituana, que tem obtido excelentes resultados, foi superada pela mesatenista da Seleção Brasileira, Caroline Kumahara, medalha de prata nos Jogos Panamericanos de Lima, no Peru, o que comprovava o alto nível de Nátalia.
Além da mesatenista Natália Munhoz, a equipe ituana esteve representada pelo técnico Evaldo Moraes na competição que recebeu aproximadamente 300 participantes. A equipe de Itu volta a competir no próximo final de semana, na cidade de Salto, na 5ª Etapa do Ranking Saltense de Tênis de Mesa.
Os mesatenistas da equipe ituana contam com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Imediata Contact Center, Atual Vecchi Lubrificantes, Sindicato dos Comerciários (Secom), Companhia Ituana de Saneamento (CIS) e do Ituano Futebol Clube.