25/04/2024
HomeEsportesAlunos da Rede Saber III participam da premiação Melhores da Temporada LBF

Alunos da Rede Saber III participam da premiação Melhores da Temporada LBF

Imagem mostra os alunos da Rede Saber III

Alunos da Escola Municipal de Tempo Integral Rede Saber III tiveram uma manhã diferente nesta quinta-feira (30/11) com a visita de atletas do Ituano Basquete, que estiveram acompanhadas pelo técnico da equipe, professor Antonio Carlos Barbosa. Na oportunidade, houve ainda a premiação de Melhores da Temporada LBF (Liga de Basquete Feminino) Caixa 2023, prestigiada também pelo secretário municipal de Planejamento, Gilmar Dias Pereira, que esteve na escola representando o prefeito Guilherme Gazzola.

As atletas premiadas foram Joice Rodrigues (categoria Líder em assistências da temporada), Lee Lisboa (categoria Craque da galera) e Monique Teresa (categoria Líder de Rebotes da temporada), que foi representada pelo professor Barbosa.

Durante o encontro, integrantes da Secretaria de Esportes de Itu explicaram para os alunos, professores, gestores e funcionários da escola que a Prefeitura disponibiliza gratuitamente aulas de basquete, entre outras modalidades, e que a formação do Ituano Basquete contou com total apoio do prefeito Guilherme Gazzola e respectiva equipe. Também foram realizadas atividades e sessão de autógrafos com as atletas.