HomeEsportesAbertas inscrições para o I Festival Ituano de Xadrez

Abertas inscrições para o I Festival Ituano de Xadrez

Estão abertas as inscrições para o I Festival Ituano de Xadrez, promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio do Plaza Shopping Itu. Interessados podem efetuar suas inscrições até dia 16 de agosto, clicando aqui ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mediante apresentação do Documento de Identidade (RG).
O I Festival Ituano de Xadrez, que objetiva utilizar o esporte como meio de educação, promover a confraternização e integração social dos enxadristas e a prática da modalidade em nosso município, será realizado no dia 19 de agosto, no Plaza Shopping Itu.
A competição contará com as categorias Sub 08, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16 (ou ano escolar) e Absoluto (Adulto). Os três primeiros colocados de cada categoria, nos naipes masculino e feminino, receberão troféus. Também serão entregues medalhas e certificados para todos os participantes.
A organização do I Festival Ituano de Xadrez destaca que o participante deverá levar jogo de peças e relógio.