HomePlanejamentoAbertas inscrições gratuitas para Fórum Empresarial

Abertas inscrições gratuitas para Fórum Empresarial

Imagem mostra a fachada da Prefeitura de Itu

Interessados em participar do Fórum Empresarial: Desafios do Crescimento, que será realizado no próximo dia 22, das 18h30 às 22h30, podem efetuar gratuitamente suas inscrições (duas por CNPJ) pessoalmente na Sala do Empreendedor, por meio do Posto do Sebrae que funciona no andar térreo da Prefeitura de Itu, ou pelos telefones (11) 4023-6104 e 4886-9145. As inscrições presenciais podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
O evento, que ocorre no auditório da Prefeitura, contará com palestras com os temas “Inove para ganhar mais” e “Pense fora dos negócios”. Direcionado a empresários MEI, Micro Empresa e Empresários de Empresa de Pequeno Porte (EPP), o Fórum Empresarial é realizado pelo Sebrae SP com apoio da Prefeitura de Itu, Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII), Sincomércio e Fiesp.
O Fórum disponibilizará dicas e práticas de como alavancar o crescimento da sua empresa. A organização do evento ressalta que em tempos de incerteza é possível encarar os desafios como obstáculos ou oportunidades. E oportunidades ajudam as pequenas empresas a crescer e expandir.