24/03/2024
HomeTurismo18ª Festa Italiana de Itu será na Praça do Carmo

18ª Festa Italiana de Itu será na Praça do Carmo

Nos dias 19, 20, 26 e 27 de janeiro ocorre a 18ª Festa Italiana de Itu que, neste ano será na Praça da Independência (Carmo), com muitas atrações musicais e barracas de comidas típicas servindo polenta frita, macarrão, pizza, frango e muito mais. A Festa ocorre aos sábados a partir das 17h e, aos domingos das 10h.

A entrada e todos os shows são gratuitos e toda população está convidada a prestigiar. As apresentações musicais são a partir das 20h, porém durante todo o dia músicas italianas estarão animando o ambiente.

Neste ano a Festa ocorre na Praça da Independência devido à reforma que está sendo realizada na Praça Padre Miguel (Matriz), tradicional local do evento.

A organização fica por conta da Paróquia Nossa Senhora Candelária, em parceria com Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

Acompanhe os dias e horários dos shows:

19 de janeiro
Tony Angeli e teclados

20 de janeiro
Ivano Italianíssimo e banda

26 de janeiro
Banda Via Roma com Tenor Mardoqueu Borguesi

27 de janeiro
Showman Fred Rovella e banda

Festa Italiana tem quatro dias de shows e comidas típicas