18/03/2024
HomeTurismo10ª Cãominhada de Itu será realizada neste domingo no Centro

10ª Cãominhada de Itu será realizada neste domingo no Centro

A 10ª Cãominhada de Itu, que conta com apoio da Prefeitura, ocorre neste domingo (10/11), das 9h às 14h. Com saída da Praça Dom Pedro I, a Cãominhada seguirá pela Rua Paula Souza, Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), Praça da Independência (Praça do Carmo), Rua Floriano Peixoto e término na Praça Conde de Parnaíba.

As inscrições para o evento podem ser feitas antecipadamente na Agropet, Agromil, Agrocampo, Agroshop Bonacão, Espaço Pet, Petniva, Ytupec e Villas Pet Center; ou no dia 10 de novembro, no local de saída da Cãominhada, até às 9h45.

Haverá apresentação do canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itu, concursos caninos com premiação, sorteio de brindes, distribuição de pipoca e algodão doce, brincadeiras para as crianças, distribuição de água para os cães e seus proprietários, acompanhamento com monitores durante o trajeto, distribuição de kata-kaka. Todo o percurso contará com segurança da GCM.

Para participar do evento, o cão deve estar com guia e coleira. De acordo com a Lei 11591/03, é obrigatório o uso de focinheira em cães da raça Pitbull e cães agressivos.