HomeNotíciasZera Fila da Saúde registra mais de 800 atendimentos

Zera Fila da Saúde registra mais de 800 atendimentos

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola cumprimentando os munícipes em uma das unidades básicas de saúde durante os atendimentos do Zera Fila da Saúde. Através dele os munícipes podem verificar a possibilidade de antecipar exames e obterem informações de forma pontual.

O Zera Fila da Saúde, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde desde o dia 15 de maio atendeu, até esta quinta-feira (01/06), 806 pessoas. O programa continua na próxima semana, com atendimento das 9h às 12h e das 14h às 16h, no dia 5, na UBS 06 (Jd Padre Bento), e no dia 6, na UBS 13 (Portal do Éden).

Para ser atendido pelo Zera Fila, o interessado deve se dirigir à UBS em que está cadastrado, na data e horário divulgados pela Prefeitura, e apresentar o Cartão Cidadão.

Criado no primeiro mandato do prefeito Guilherme Gazzola, o Zera Fila permite que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde verifique se há possibilidade de antecipar exames, preste orientações sobre cada caso, esclareça dúvidas do paciente, tenha condições de conferir se toda a documentação exigida está correta e, inclusive, se há necessidade de transporte sanitário (transporte para o paciente de Itu ao município onde o exame será realizado).

Confira abaixo as demais datas do Zera Fila:

JUNHO

• Dia 12, das 9h às 12h e das 14h às 16h: UBS 09

Rua Juvenal Emanoeli, s/n – São Luís

• Dia 13, das 9h às 12h e das 14h às 16h: UBS 03

Av. Dr. Ulisses de Moraes, s/n – São Judas Tadeu

Confira os endereços de todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade de Itu, acesse o link:  https://itu.sp.gov.br/saude/ubs/