17/03/2024
HomeEsportesVôlei masculino de Itu recebe novos uniformes para disputa de torneios

Vôlei masculino de Itu recebe novos uniformes para disputa de torneios

A equipe masculina Adulto da Secretaria Municipal de Esportes recebeu na noite da última terça-feira (02/07), os novos uniformes que serão utilizados nas disputas dos torneios em que o time participa.

Os novos uniformes foram fornecidos e patrocinados pela Imobiliária “Empreendimentos Costa”, como forma de incentivar o esporte da cidade, e já serão utilizados nesta quinta-feira (04/07), quando a equipe ituana estréia na disputa dos 57º Jogos Regionais do Interior, em Votorantim.

O primeiro jogo de Itu na competição será contra a equipe de Itapetininga, a partir das 13h30, no Ginásio Municipal de Sorocaba. A segunda partida dos ituanos acontece na próxima sexta-feira (05/07), contra Jundiaí, a partir das 10h15, no Centro Esportivo “Dr. Pitico”, em Sorocaba. A equipe ituana de voleibol masculino Adulto compete sob o comando da professora Alessandra Martins de Castro Magalhães.

Mais informações sobre os 57º Jogos Regionais do Interior podem ser acessadas através do site: www.itu.sp.gov.br/esportes e da página da rede social Facebook: ITU nos Jogos Regionais.

Texto e Foto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu