26/03/2024
HomeEsportesVôlei Ituano encerra participação na primeira fase da Copa Regional de Campinas

Vôlei Ituano encerra participação na primeira fase da Copa Regional de Campinas

As equipes de vôlei da Secretaria de Esportes da Prefeitura Itu disputaram no último domingo (25/08), os últimos jogos da fase classificatória XXI Copa Regional, da Liga de Voleibol de Campinas.

A equipe masculina Adulto encerrou sua participação na primeira etapa do torneio derrotando a equipe de Santa Bárbara D’Oeste por 3 sets a 0. O foco agora é a preparação para as finais da competição, que acontecem em setembro. A equipe ituana compete sob o comando da técnica Alessandra Magalhães e é composta por: Bruno Lopes, Marcel Silva, Leonelle Rocha, Alexandre Junior, Jean Prado Silva, Paulo Gentil, Maicon Pereira e Rafael da Silva Oliveira.

Outra equipe ituana que finalizou sua participação na fase de classificação da Liga de Voleibol de Campinas foi a feminina Mirim. Competindo sob o comando do técnico Ahyalon Teixeira Guimarães, as meninas de Itu, a exemplo da equipe masculina, enfrentaram Santa Bárbara D’Oeste, mas não foram tão bem e acabaram derrotadas por 3 sets a 0. Mesmo com o resultado adverso, a equipe chega motivada para a disputa dos playoffs da série prata.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu
Foto: Secretaria Municipal de Esportes