19/03/2024
HomeFinançasVisita Premiada do Programa IPTU vai a mais 11 bairros

Visita Premiada do Programa IPTU vai a mais 11 bairros

A Visita Premiada do Programa IPTU Em Dia Dá Prêmios, da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, realiza outra ação para reduzir ainda mais a inadimplência do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), sorteando cinco cartões de compras no valor de R$ 1 mil cada.

Os bairros contemplados nesta segunda edição da Visita Premiada são o Potiguara, Jardim Estância Bom Viver, Jardim Padre Bento, Vila Padre Bento, Vila Ianni, Mayard, Nossa Senhora Aparecida, Jardim Oliveira, Vila Mariah, Vila Fragnani e Vila Esperança.

Para participar da Visita Premiada o pagamento do imposto deve estar em dia e, caso não esteja, existe a oportunidade de pagá-lo até o dia 25 de setembro para concorrer ao sorteio que ocorrerá no dia 11 de outubro e será entregue no mesmo dia.

Para quitar ou negociar a dívida basta o munícipe ir até o Cada (Central de Atendimento da Dívida Ativa), que fica na Rua Floriano Peixoto, 457, Centro ou no Cada localizado no Centro Administrativo Regional do Pirapitingui, na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Cidade Nova.

A partir do dia 15 de setembro os moradores dos bairros contemplados serão visitados por pessoas uniformizadas, que entregarão folhetos explicativos da Visita Premiada, da campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios, tirando dúvidas dos contribuintes.

Texto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu