22/03/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento terá aula de dança em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, a Prefeitura de Itu traz para o Vida em Movimento deste domingo (06/03), uma apresentação de Beast Dance, um novo ritmo de dança, trazido pelo Espaço Femini Fitness, que irá contagiar toda cidade. A aula é aberta à população e acontece a partir das 10h, no entroncamento da Avenida Galileu Bicudo, com a Rua Padre Bartolomeu Tadei.

Ainda neste domingo, se a chuva que persiste há dias der uma trégua na cidade, está prevista a etapa feminina da 15ª Copa Itu de Vôlei de Areia. A etapa masculina, que iria acontecer no último domingo (28/02), também foi cancelada em razão das chuvas e será remarcada.

O Vida em Movimento acontece todos os domingos, das 7h às 12, na Avenida Galileu Bicudo. O projeto dispõe de uma estrutura compreendida entre a Rua Sorocaba e a Praça Gaspar Ricardo, voltada à prática de esportes e de lazer.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Foto: Arquivo DECOM