13/04/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento e Domingo no Parque encerram atividades de 2015

Vida em Movimento e Domingo no Parque encerram atividades de 2015

Aproveitando o calor e tempo bom do último domingo (20/12) centenas de pessoas aproveitaram para passear e se exercitar nos Projetos Vida em Movimento e Domingo no Parque realizados pela Prefeitura de Itu.

O Vida em Movimento funciona das 7h às 12h, na Avenida Galileu Bicudo e o Domingo no Parque acontece no Parque Taboão, localizado na Avenida Itu 400 Anos, Itu Novo Centro, todos gratuitos.

Devido as festividades de final de ano a Prefeitura de Itu informa que não haverá a realização dos projetos Vida em Movimento e Domingo no Parque, nos dias 27 de dezembro de 2015 e 03 de janeiro de 2016, em função do recesso de final de ano. Sendo assim, não haverá a interdição da Avenida Galileu Bicudo e nem das ruas do bairro Itu Novo Centro, como de costume, nos horários em que são desenvolvidas as atividades dominicais.

O Domingo no Parque e o Vida em Movimento retornam com seu funcionamento normal, no dia 10 de janeiro de 2016.

Texto: Decom
Foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu