23/04/2024
HomeGestões AnterioresCaminhada, piquenique e oficina ambiental marcam Vida Em Movimento

Caminhada, piquenique e oficina ambiental marcam Vida Em Movimento

Centenas de pessoas passaram pela Avenida Galileu Bicudo, neste domingo (24/05), durante a realização do Vida em Movimento. Na avenida, foram desenvolvidas atividades físicas e outras práticas esportivas, além de uma caminhada, seguida por um piquenique, realizada pelas Creches Municipais “Santa Rita de Cássia” e “Professora Ildecy Alves dos Santos Nunes”, para comemorar a Festa da Família.

O Vida em Movimento também contou com uma oficina de biodiversidade, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O Vida em Movimento acontece todos os domingos, das 7h às 12h, e é mais uma opção de prática esportiva e convívio social disponibilizado pela Prefeitura de Itu com envolvimento de diversas secretarias através das mais variadas atividades.

Texto: DECOM
Fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu