23/03/2024
HomeGestões AnterioresVice-prefeito prestigia posse da nova diretoria da OAB de Itu

Vice-prefeito prestigia posse da nova diretoria da OAB de Itu

O vice-prefeito Neto Beluci prestigiou, na noite do último sábado (09/03), a posse da nova diretoria da subsecção de Itu da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A cerimônia, acompanhada de baile, ocorreu no salão de festas do Itu Plaza Hotel.

Em nome da administração municipal, o vice-prefeito parabenizou a nova diretoria e desejou sucesso no mandato. Neto Beluci lembrou da grande importância que a OAB tem para a comunidade ituana, citando os inúmeros trabalhos de assistência e orientação prestados à população.

O vice-prefeito convidou o novo presidente da OAB-Itu, Eduardo Felipe Soares Tavares, e toda a nova diretoria, como também todas as comissões que tomaram posse, a participar e estar em permanente contato com a Prefeitura no sentido da participação, de procurar para a cidade e sua população as condições necessárias para sua melhoria de vida.

Os demais membros da nova diretoria da OAB-Itu são os seguintes: Vivian Medina Guardia (vice-presidente), Rui Luiz Lourensetto Junior (secretário geral), Andréa de Fátima Camargo (tesoureira) e Cintia Xavier da Cruz França Santos (secretária adjunta).

PL

Foto: Edvaldo Plazza/AI Prefeitura de Itu