22/03/2024
HomeGestões AnterioresVice-prefeito participa das comemorações pelo dia de Santa Rita de Cássia

Vice-prefeito participa das comemorações pelo dia de Santa Rita de Cássia

O vice-prefeito Neto Beluci, acompanhado de sua esposa Silvana Volponi Beluci, participou na noite da última sexta-feira (22/05), das comemorações em homenagem ao Dia Litúrgico de Santa Rita de Cássia. As homenagens tiveram início na Igreja de Santa Rita e prosseguiram na Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária, com a realização de uma missa, juntamente com o tríduo do Divino Espírito Santo. Centenas de fiéis seguiram o andor de Santa Rita, que percorreu a Rua Sete de Setembro, com destino à Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária, onde foi celebrada uma grandiosa missa, em comemoração ao dia da santa italiana, também conhecida por Santa das Causas Impossíveis e Advogada dos Aflitos.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(25/05/15)