20/04/2024
HomeGestões AnterioresVereador Jabá visita secretário de Segurança de Itu

Vereador Jabá visita secretário de Segurança de Itu

O secretário de Segurança, Trânsito e Transportes de Itu, coronel Marco Antonio Augusto, recebeu na sede da Guarda, a visita do vereador Jabá. Na ocasião, o secretário Marco Antonio falou sobre os principais projetos da Secretaria: a nova sede da Guarda, a implantação do Canil Municipal da GCM. Os trabalhos na área do trânsito, como a fiscalização e a educação de trânsito que é realizado pelo Petrans (Programa de Educação no Trânsito). Conversaram sobre o trabalho de ronda escolar da GCM, fiscalização de transportes, entre outras ações que a Secretaria vem desenvolvendo nesses seis meses do governo do prefeito Tuíze. Bastante satisfeito, o vereador Jabá se comprometeu com o secretário Marco Antonio Augusto a dar total apoio à Guarda Civil Municipal (GCM).

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Foto: GCMI Rafael Bortoleto