21/03/2024
HomeSaúdeVacinação contra Covid-19 para profissionais da Educação segue na segunda-feira

Vacinação contra Covid-19 para profissionais da Educação segue na segunda-feira

Profissionais da área da Educação, com idade entre 18 e 44 anos, podem se vacinar na segunda-feira (14/06) em Itu. A vacinação ocorrerá exclusivamente no drive-thru do estacionamento da Prefeitura de Itu, apenas no período da tarde, das 15h às 19h. Pessoas deste grupo devem fazer cadastro no site Vacina Já – https://vacinaja.sp.gov.br/educacao – que é obrigatório para os profissionais que atuam nas redes municipal, estadual e particular.

Quem trabalha em escolas ou em órgãos administrativos (como Secretarias e Diretorias de Ensino) também pode se cadastrar. Em relação à rede estadual, somente os trabalhadores terceirizados precisam fazer o preenchimento dos dados. Os demais receberão QR Code, gerado e enviado automaticamente por e-mail, na data de vacinação, sem necessidade de cadastro.