HomeGestões AnterioresTuíze participa de terceira reunião ordinária da Aprecesp

Tuíze participa de terceira reunião ordinária da Aprecesp

O prefeito de Itu, Antonio Tuíze, participou da terceira reunião ordinária da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), entidade na qual desempenha o cargo de vice-presidente. O encontro foi promovido no último sábado (08/06) no Mendes Plaza Hotel, em Santos.

Em mais esta reunião, prefeitos e representantes de 67 cidades estâncias paulistas discutiram a utilização de verbas repassadas pelo Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) e ainda os aspectos técnicos para a elaboração de projetos municipais, visando à obtenção desses recursos provenientes do Governo do Estado.

Tuíze também é membro do COC (Conselho de Orientação e Controle) do Fundo de Melhorias das Estâncias, órgão que tem como principal função a análise e liberação de projetos encaminhados ao Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).

O Conselho de Orientação e Controle do Fundo de Melhoria das Estâncias tem a função de planejar, supervisionar e controlar a distribuição dos recursos financeiros do Fundo de Melhoria das Estâncias.

A Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista.

A próxima reunião da Aprecesp deverá acontecer no mês de julho na estância de Morungaba.