Widget Image
Secretarias
16/04/2024
HomeFundo SocialTroca de ingressos para peça “Quase Cinquenta Tons de Cinza” começa na próxima quarta-feira

Troca de ingressos para peça “Quase Cinquenta Tons de Cinza” começa na próxima quarta-feira

Ingresso deve ser trocado por um quilo de alimento não perecível que será encaminhado para o Funssol de Itu

Na sexta-feira, dia 26 de outubro, a Prefeitura de Itu, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, por meio do projeto “Cultura Solidária”, apresenta o teatro “Quase Cinquenta Tons de Cinza”, às 20h30, no auditório da Prefeitura.

Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível (menos sal), que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Itu. A troca ocorre nos dias 24 e 25 de outubro, na sede do Funssol, localizada na Rua Capitão Sílvio Fleming, 436, Vila Nova, sempre das 8h às 17h. Caso restem ingressos haverá também uma troca no dia da peça, a partir das 19h, no local da realização do espetáculo.

“Quase Cinquenta Tons de Cinza” é uma releitura cômica do livro que causou grande polêmica mundial, satirizando os melhores momentos da obra, com uma paródia bem humorada e focada principalmente no comportamento do personagem Christian Grey, mas de forma leve e que não cai no vulgar.

A peça vem lotando os teatros por onde passa e conta com o diretor Vitor Branco, que transformou o texto em sucesso de bilheteria em todo Brasil. O elenco é formado por Bruna Andrade, Wanderlei Grillo e Vitor Branco.

O espetáculo tem duração de aproximadamente 80 minutos e a indicação é de 14 anos. O auditório da Prefeitura de Itu fica na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.