23/03/2024
HomeGestões AnterioresTrecho da Rua Manoel Silveira Camargo será interditado a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Viários, informa que o trecho da Rua Manoel Silveira Camargo com a Rua São João, no bairro Jardim Santana, será interditado, a partir da próxima segunda-feira (07/12), e permanecerá fechado por aproximadamente 45 dias. O motivo é a reconstrução da ponte sobre o Córrego Brochado e a continuidade das obras de canalização.

Haverá sinalização informando rotas e desvios que poderão ser utilizados pelos motoristas que necessitarem trafegar pelo local. Para os demais, a Prefeitura orienta que evitem o trecho.