21/03/2024
HomeTurismoTradicional desfile do Divino Espírito Santo reuniu centenas de pessoas

Tradicional desfile do Divino Espírito Santo reuniu centenas de pessoas

Foi realizado na manhã do último sábado (03/06), nas ruas centrais da cidade, o Desfile do Divino Espírito Santo com a participação de centenas de pessoas. O desfile contou com o tradicional carro de boi, distribuição de pãezinhos bentos e participação de escolas públicas e particulares, Grupo da Melhor Idade, Apae, Quartel 2º GAC L, Coral Guti e a Associação dos Cavaleiros.

O prefeito Guilherme Gazzola, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Patrícia Müller Gazzola, o secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos Vinícius Salton, demais secretários e diretores prestigiaram o evento. O encerramento ocorreu em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora Candelária, com as bençãos do padre Francisco Carlos Rossi.

Tradicional carro de boi acompanhou o desfile do Divino

Grupo da Melhor Idade participou do desfile do Divino

Prefeito Guilherme e primeira-dama Patrícia Müller Gazzola acompanharam a passagem do desfile ao lado do padre Francisco

Pãezinhos bentos foram distribuídos durante o evento