16/04/2024
HomeGestões AnterioresTrabalho de limpeza na Av. Galileu Bicudo utiliza novos equipamentos

Trabalho de limpeza na Av. Galileu Bicudo utiliza novos equipamentos

A Prefeitura, através da empresa contratada Eppo e com a supervisão da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais (Semsur), iniciou nesta terça-feira (27/08), trabalho de capina, limpeza e varrição de toda a Avenida Galileu Bicudo, canteiro central, calçadas e laterais.

O serviço, que teve como ponto de partida a rotatória entre esta via e a Avenida Caetano Ruggieri (junto ao bairro São Camilo), percorrerá toda a extensão da Galileu Bicudo, com 30 funcionários, contando também com máquina sopradora (para limpar e concentrar o mato e folhas recolhidos) e o mini-trator Green Machines com vassouras mecânicas.