08/04/2024
HomePlanejamentoTítulos de Regularização Fundiária são entregues aos moradores do bairro Cidade Nova

Na manhã desta quarta-feira (16/02), a Prefeitura de Itu e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação e Gestão de Projetos e Fundação ITESP, realizaram a entrega de dez de um total de 20 Títulos de Regularização Fundiária a moradores do Bairro Cidade Nova.

O prefeito, Guilherme Gazzola, reforçou que esses títulos são fundamentos essenciais de cidadania e promoção do desenvolvimento. “Essas regularizações se tornam importantes para evitar ocupações irregulares”, finalizou.

Na oportunidade, o coordenador regional da Fundação ITESP, Leonardo Henrique Escarelli, destacou que desde 2018, mais de mil títulos de regularização foram entregues no munícipio, representando melhor qualidade de vida aos moradores beneficiados, e também parabenizou a atual gestão municipal pelo trabalho que está sendo realizado.

Os moradores que não participaram da cerimônia de entrega dos títulos, devem procurar o setor de habitação da prefeitura de Itu.

Também estiveram presentes o presidente da Camâra de vereadores de Itu, Manoel Monteiro Gomes, vereadores, Marco Moraes, Normino da Rádio e Luizinho Silveira, o secretário municipal de Planejamento, Habitação e Gestão de Projetos, José Roberto Fernandes Barreira, o Supervisor do GTC de Sorocaba, Fábio Freitas.