21/03/2024
HomeGovernoTerceira edição do Prefeito no Bairro foi realizada no Cidade Nova

Terceira edição do Prefeito no Bairro foi realizada no Cidade Nova

A terceira edição do projeto Prefeito no Bairro ocorreu na noite de quinta-feira (12/07), no Ginásio Municipal “Dirceu Cordeiro”, no Cidade Nova, e reuniu aproximadamente 50 pessoas que residem no referido bairro e entorno. Além do prefeito Guilherme Gazzola, estiveram presentes o vice-prefeito Caio Gaiane, secretários e diretores municipais, e os vereadores Normino da Rádio e Thiago Gonçales.
Guilherme Gazzola agradeceu a presença de todos e comentou que o objetivo do projeto é colocar frente à sociedade o que a atual administração municipal tem realizado e também as obras e ações que estão previstas. Trata-se de mais um canal de comunicação para a população tirar dúvidas, questionar e se informar sobre a administração municipal.
Durante explanação, o prefeito abordou diversos assuntos como, por exemplo, os relacionados à saúde pública, educação, segurança, trânsito, abastecimento de água e emprego. Na sequência, Guilherme Gazzola respondeu às questões feitas pelos munícipes. Ressaltou que essas reuniões são promovidas, por meio do referido projeto, não só por prazer, mas por obrigação, considerando que o prefeito é um servidor público.
O próximo Prefeito no Bairro está previsto para o dia 7 de agosto, às 19h, na sede da Associação de Moradores do Parque Residencial Presidente Médici (Sapreme), situada na Rua Augusto Tavernaro, 300, no Parque Residencial Presidente Médici. Essa edição contemplará os bairros Vila São José, Vila Gabbai, Res. Pq. Nossa Senhora da Candelária, Pq. Res. Presidente Médici, Bairro Alto, Vila Cleto, Vila Esperança.