HomeEsportesTênis de Mesa ituano é destaque dos Jogos Regionais 2015

Tênis de Mesa ituano é destaque dos Jogos Regionais 2015

Equipe ituana de tênis de mesa, que representou a cidade nos Jogos Regionais 2015.

Equipe masculina garantiu título da competição, enquanto a feminina somou pontos para Itu

A equipe ituana de tênis de mesa participou entre os dias 06 e 10 de julho, da disputa dos 59º Jogos Regionais do Interior, realizados em Jundiaí. A cidade de Itu conquistou o terceiro lugar na classificação geral da competição, tendo grande contribuição das equipes masculina e feminina de tênis de mesa.

Um dos destaques de Itu nos Jogos Regionais foi a equipe masculina de tênis de mesa, que somou pontos em todas as disputas (duplas e individual), e ao final, se sagrou campeã da competição deste ano. A equipe feminina também somou pontos e terminou os jogos na sétima colocação.

Com o título dos Jogos Regionais de 2015, a equipe masculina de tênis de mesa garantiu uma vaga na disputa dos 79º Jogos Abertos do Interior, que acontecem no mês de outubro, em Ribeirão Preto.

Os mesatenistas voltam a competir no dia 26 de julho, em local a definir. A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(14/07/15)