22/03/2024
HomeEsportesTênis de mesa ituano conquista bons resultados em Taubaté

Tênis de mesa ituano conquista bons resultados em Taubaté

Pódio da categoria Infantil, com a vice-campeã Natália Munhoz (segunda da esquerda para a direita).

A equipe ituana de tênis de mesa participou no último domingo (16/11), da 7ª Etapa do Ranking da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, realizada em Taubaté. O torneio contou com a participação de aproximadamente 200 atletas, de toda a região do Vale do Paraíba.

A cidade de Itu, representada por dois mesatenistas, conquistou importantes resultados nesta etapa. A jovem Natália Munhoz, com uma medalha de prata na categoria Infantil Feminino, e o técnico da equipe, Evaldo Moraes, com o quarto lugar na categoria Sênior, garantiram Itu nos primeiros lugares da competição.

Os mesatenistas voltam a competir entre os dias 22 e 28 de novembro, na disputa dos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Bauru.

A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu