Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeCulturaShow gratuito de Hermes Dumont ocorre neste domingo

Show gratuito de Hermes Dumont ocorre neste domingo

Considerado o mestre do balanço, suingue e samba rock, Hermes traz algumas composições de sua retomada à carreira

Neste domingo (14/10), a partir das 16h, na Praça da Independência (Carmo), toda população está convidada a prestigiar o show gratuito de Hermes Dumont e Banda. O evento é realizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da APAA (Associação Paulista Amigos da Arte).

Considerado o mestre do balanço, suingue e samba rock em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, Hermes traz algumas composições de sua retomada à carreira com a gravação de um Single na gravadora Obi Music.

Entre as composições próprias que Hermes Dumont irá interpretar estão Saudade de Tim, Doce Inspiração, Eu sou o Samba, Fiquei Sabendo e Rio de Janeiro, além de Essa Menina Mulher de Jorge ben Jor, Lábios de Mel de Tim Maia , Olhos Coloridos de Sandra de Sá e Carolina e A beleza é você menina, ambas de Bebeto.

Programe-se e traga toda a família para aproveitar o show e a Praça do Carmo que está totalmente reformada, com novos jardins, fonte, piso, banheiros, parquinho tudo revitalizado e preparado para receber os munícipes e os turistas.