HomeGestões AnterioresShow de Jeito Moleque atrai milhares de pessoas à Festa da Consciência Negra em Itu

Milhares de pessoas lotaram a Praça Washington Luiz para prestigiar os shows em comemoração ao Dia da Consciência Negra celebrado na última quinta-feira (20/11) e promovido pela Prefeitura de Itu por meio da Secretaria Municipal de Governo. O grupo de pagode Jeito Moleque foi a grande atração da festa que contou ainda com apresentação de artistas locais entre eles MC Soneca e o grupo Zumbalanço.

Os ingressos para a festa foram trocados mediante doação de um quilo de alimento não perecível e serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade de Itu. O secretário municipal de Governo, Rick Schmidt, representando o prefeito Antonio Tuíze, prestigiou todas as etapas dos shows – montagem, apresentações e encerramento.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu