17/03/2024
HomeGestões AnterioresSemsur prossegue com manutenção na estrada do Canguiri

Semsur prossegue com manutenção na estrada do Canguiri

Texto e Fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu

(04/07/2013)A Prefeitura de Itu, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais), prossegue até o final desta semana, com os trabalhos de manutenção e melhorias em toda extensão da estrada municipal do Canguiri (Itu-070). Os trabalhos de manutenção e limpeza são fundamentais para a desobstrução de vias públicas e rurais, e são realizados ao longo de todo o ano.

Texto e Fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu