HomeGestões AnterioresSeminário sobre Siscoserv será realizado em Itu

Seminário sobre Siscoserv será realizado em Itu

No próximo dia 25 (terça-feira), será ministrado em Itu, no Centro Empresarial Gaplan, um seminário de apresentação do Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e Outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio (Siscoserv), destinado a todos que realizam operações de exportação e importação. O evento tem apoio da Prefeitura de Itu, através da Secretaria Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, e será realizado em dois horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Ministrado pelo consultor em comércio exterior Lisandro Trindade Vieira, o seminário abordará os conceitos do sistema, quem é obrigado a se registrar e quais as multas e penalidades para quem descumprir a norma.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 no site www.wexbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4022-2799 ou pelo e-mail [email protected].

O edifício Gaplan fica na Rua Antonio Gazzola, 1001, no Jd Corazza.

(19/11/14)