Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomePlanejamentoSeminário sobre compras governamentais ocorre nesta quarta-feira

Seminário sobre compras governamentais ocorre nesta quarta-feira

Celebrando o mês do empreendedor, comemorado em outubro, a Prefeitura de Itu realiza o seminário “Compras Governamentais – Sua Empresa Fornecedora do Setor Público”. O evento ocorre no auditório do Paço Municipal (Av. Itu 400 Anos, nº 111, Novo Centro, Itu) nesta quarta-feira (10/10), das 8h30 ao meio dia. Voltado para MEI, ME, EPP e contadores, o seminário gratuito é promovido pela Secretaria Municipal de Planejamento.

Esta é uma oportunidade para aproximar micro e pequenas empresas urbanas e rurais do setor público, orientando e capacitando empresários, produtores rurais e Prefeituras, como prevê a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Diante do fato de que a administração pública é a maior compradora do país, o evento tem como objetivo esclarecer aos participantes, com foco principal em pequenos negócios, todos os procedimentos e regras a serem seguidas para vender para o governo. A iniciativa da Prefeitura de Itu conta com apoio do Sebrae, Sincomércio e Associação Comercial e Industrial local.