Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomePlanejamentoSemana do Empreendedor terá atividades na Prefeitura

Semana do Empreendedor terá atividades na Prefeitura

A Semana do Empreendedor ocorre de 15 a 19 deste mês com uma programação de eventos da Prefeitura de Itu. Na segunda-feira (15), haverá palestra, das 9h30 às 11h, com o tema “Comportamento para a inovação: oportunidades para futuro dos negócios e os negócios do futuro”.

Durante as tarde, sempre das 15h30 às 17h, serão realizados talk-shows. O primeiro deles será “Beleza: como a inovação e a tecnologia estão transformando os negócios do setor”, realizado na própria segunda-feira.

A programação segue na quarta-feira (17) com “Artesanato: as tendências mundiais do setor e os caminhos para a integração das cadeias produtivas: meios de hospedagem, gastronomia, alimentação, artesanato, moda e outros”.

Na quinta-feira (18), será a vez de “Vestuário: Técnicas de venda exclusivas para o cliente do varejo e vestuário e cases de sucesso”. O ciclo se encerra na sexta-feira (19) com “Pesquisa: Como o universo digital impacta os pequenos negócios no Brasil”.

Os interessados em participar ainda podem se escrever no posto do Sebrae Aqui, que fica na própria Prefeitura de Itu,  ou pelos telefones (11) 4023-6104 e (11) 4023-5267.