Widget Image
Secretarias
24/03/2024
HomeNotíciasSemana de Conscientização do Turismo conta com palestra sobre “O Segredo Disney de Encantar os Clientes”

Semana de Conscientização do Turismo conta com palestra sobre “O Segredo Disney de Encantar os Clientes”

Imagem mostra a área externa da Fábrica São Luiz, local onde estão com inscrições encerradas e será realizada a palestra gratuita "O Segredo Disney de Encantar os Clientes".

Você sabe qual o segredo do sucesso empresarial do Walt Disney? Então é nosso convidado para desvendar este segredo

Como parte da programação da Semana de Conscientização do Turismo, a Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, realizará no dia 03 de maio, às 19h30, no Espaço Fábrica São Luiz (Rua Paula Souza, 492 – Centro), uma palestra exclusiva com David Lederman, sobre o tema: “O Segredo Disney de Encantar os Clientes”.

O evento apresentará, com base na visão do empresário norte-americano Walt Disney, qual a melhor maneira de encantar e fidelizar seus clientes, utilizando o poder da Disney e de outras empresas de excelência como uma inspiração para a realidade do seu negócio. Esta é a oportunidade para descobrir quais são os segredos da Disney e gerar ações práticas para a sua empresa, tornando-se uma referência no mercado.

As vagas são limitadas e para participar os interessados devem reservar a vaga pelo e-mail: [email protected]

David LedermanDavid possui um vasto currículo com diversas atuações de sucesso, atualmente é presidente da Lederman Consultoria & Educação e organizador dos Workshops Oficiais do Disney Institute no Brasil, sendo assim, o pioneiro em trazer os Workshops para o Brasil.