19/04/2024
HomePromoção SocialSeguem as inscrições para oficinas gratuitas do Centro de Capacitação Inclusiva

Seguem as inscrições para oficinas gratuitas do Centro de Capacitação Inclusiva

Agora os interessados podem se inscrever nas duas unidades do CCI, localizadas no Pirapitingui e no Centro

O Centro de Capacitação Inclusiva (CCI) continua com inscrições abertas para oficinas gratuitas que serão ministradas nas unidades instaladas no centro da cidade e na Subprefeitura Regional do Pirapitingui. As inscrições podem ser efetuadas nas duas unidades do CCI localizadas na Rua Barão do Itaim, 128, Centro, e na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, bairro Cidade Nova.

Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 (até o término das vagas disponíveis) mediante apresentação dos originais do Documento de Identidade (RG), CPF, Carteira Profissional e comprovante de endereço.

No CCI do Centro da cidade ainda há vagas para as primeiras turmas das oficinas de Assentador de Pisos e Azulejos, de Pinturas Especiais em Alvenaria, e de Reforma e Pinturas em Móveis. Interessados devem ter 16 anos ou mais; e mais de 18 anos especialmente para a oficina de Assentador de Pisos e Azulejos. Também restam vagas para as oficinas de Massas e Molhos, para maiores de 18 anos; de Costura Rápida e Pequenos Reparos, e de Moda Pet, ambas para maiores de 16 anos.

Já no CCI instalado na Subprefeitura será oferecida oficina de Preparação para Linha Produtiva, em parceria com a empresa Pepsico, destinada para maiores de 16 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4022-5812 ou pelo e-mail [email protected]