HomeGestões AnterioresSeguem ações de manutenção urbana em diversos bairros

Seguem ações de manutenção urbana em diversos bairros

A Prefeitura ituana, através da empresa contratada para a limpeza pública, Eppo e com a supervisão da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais) realiza nesta semana a capina e limpeza do excesso de mato de praças do Bairro Brasil e também do bairro Alto das Palmeiras , “Portela Aberto”.

O trabalho é realizado por equipes, por exemplo, nas praças Amazonas e Someba (esta junto ao muro do condomínio Portela, nas proximidades do Fórum).

Para este importante trabalho são utilizadas as máquinas de capina costais e grade e telas para proteção dos trabalhadores e para que o corte fique concentrado, não sujando ruas e calçadas. Em grandes áreas anteriormente a este trabalho das costais, utiliza-se o trator tobata, que facilita e agiliza a limpeza.

Se ressalte que além deste trabalho que visa a poda quando o mato já está maior, diariamente é realizada a varrição nestes bairros, em ruas e praças.