HomeGestões AnterioresSede do Quero Vida recebe manutenção da equipe de limpeza

Sede do Quero Vida recebe manutenção da equipe de limpeza

A Prefeitura de Itu, através da Administração Regional do Pirapitingui, realiza serviços de poda de árvores, retirada de galhadas e corte de grama na sede do Quero Vida, na rua Mairinque, bairro Cidade Nova.

O “Quero Vida”, implantado em 2010, foi o primeiro centro dessa especialidade inaugurado em todo o Estado de São Paulo, através de uma parceria entre os governos municipal e estadual. O “Quero Vida” é inspirado no Centro de Convivência Dia para Idosos “Agenor Bernardini”.

O local oferece alimentação, acompanhamento social e psicológico, atividades físicas e artesanais, entre outros cuidados especiais, assim como já acontece no Centro Dia da região central de Itu.

O centro possui diversos departamentos, como sala de TV, cozinha, copa, banheiros adaptados para deficientes físicos, dormitórios masculino e feminino, terraço de descanso com cadeiras, salão de jogos, área verde com bancos e horta.

Texto e fotos: João Campanelli/Prefeitura de Itu

(19/05/15)