Widget Image
Secretarias
25/03/2024
HomeFinançasSecretários municipais participam do III Conagesp

Secretários municipais participam do III Conagesp

Nos últimos dias 3 e 4 de abril, foi realizado o III Conagesp – Congresso Nacional de Gestão Pública, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. Participaram do evento os secretários municipais de Economia e Finanças, Valfrido Miguel Carotti, de Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior, de Obras e Serviços Viários, José Angel Lobato, do Meio Ambiente, Patrícia Otero, e de Planejamento, Shirley Dantas.

O Conagesp é o ambiente propício para discutir soluções para estabelecer uma administração pública realmente voltada para o alcance de resultados, de forma apartidária e imparcial. O evento reuniu aproximadamente 200 gestores e especialistas em eficiência no setor público para debater e compartilhar as melhores práticas em todo o Brasil.

Entre os temas enfocados estão: “Instrumentos e medidas de transparência que contribuem para a gestão pública orientada para resultados: lições aprendidas da América Latina”; “O uso da tecnologia para melhoria da condição de vida dos cidadãos e para modernização nas cidades”; “Monitoramento contínuo do desempenho dos programas de governo”; “A Lei de Acesso à Informação e seu impacto no processo de administração dos gestores públicos”; “Integração das bases de dados da Gestão Pública”.

AE