Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeJurídicoSecretários da região se reúnem em Itu para discutir assuntos jurídicos

Secretários da região se reúnem em Itu para discutir assuntos jurídicos

Inspirado nos consórcios intermunicipais de que Itu participa, o secretário municipal de Justiça, Edward Gabriel Acuio Simeira, promoveu na tarde da última segunda-feira (04/12), uma reunião com secretários da área que atuam em cidades da região. O encontro ocorreu na Prefeitura de Itu.

“Deu para perceber que os problemas mais sérios, como o da Judicialização da Saúde, são comuns a todos os municípios e que o espectro de atribuições de cada um dos secretários é bastante diversificado em relação aos outros”, avaliou o secretário de Justiça de Itu.

O objetivo da reunião foi estreitar os laços profissionais entre os diversos secretários de Justiça/Assuntos Jurídicos/Negócios Jurídicos da região, discutindo questões comuns e trocando experiências para o aprimoramento das atividades que lhes são atribuídas.

Participaram da reunião, além do secretário anfitrião, a secretária de Assuntos Jurídicos de Boituva, Maria Claudia Bergami, e os secretários de Negócios Jurídicos de Cabreúva, Conrado Augusto Marchiori Sasso, de Indaiatuba, Wanderley José Boni, e de Salto, Otávio Roberto Maciel.