Widget Image
Secretarias
HomeGestões AnterioresSecretário Rick Schmidt prestigia lançamento de novos telejornais do SBT em Sorocaba

Secretário Rick Schmidt prestigia lançamento de novos telejornais do SBT em Sorocaba

Rick Schmidt com o governador Geraldo Alckmin e a diretora da TV Sorocaba, Tânia Pavlovsky

Rick Schmidt com o governador Geraldo Alckmin e a diretora da TV Sorocaba, Tânia Pavlovsky

O secretário municipal de Governo, Rick Schmidt, participou na última segunda-feira (25/02) da festa de lançamento de dois novos telejornais da TV Sorocaba (SBT), transmitidos de forma pioneira na região em HD (High Definition). Rick representou o prefeito Antonio Tuíze, que não pôde estar presente devido a outros compromissos assumidos anteriormente.

A cerimônia realizada na Biblioteca Municipal de Sorocaba contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do prefeito sorocabano Antonio Carlos Pannunzio e dos familiares do fundador da TV Sorocaba, Salomão Pavlovsky: Tânia (filha/diretora), Mary (esposa) e Cecília (filha). Destaque também para a presença da filha do apresentador Silvio Santos, Renata Abravanel, bem como do vice-presidente executivo do SBT, José Roberto Maciel, e outras autoridades e representantes da mídia regional.

O governador participou ao vivo do telejornal Noticidade nos estúdios da TV Sorocaba, se dirigindo depois à cerimônia. A diretora da TV Sorocaba, Tânia Pavlovsky, falou do pioneirismo da TV Sorocaba, que foi a primeira afiliada do SBT no interior de São Paulo a transmitir em sistema digital e agora a primeira da região a captar e transmitir telejornalismo em HD, uma das poucas no país. Disse ainda que a emissora atinge mais de 20 cidades, tendo como público receptivo aproximadamente 3 milhões de pessoas.

O governador Alckmin falou da importância da valorização da programação local e regional, sempre buscando a melhoria da qualidade de vida da população, através de mais informação e entretenimento. Qualificou como fundamental este pioneirismo e investimento em uma região que classificou como um dos maiores pólos de desenvolvimento do país.

O secretário municipal Rick Schmidt parabenizou as diretoras Renata Abravanel (SBT) e Tânia Pavlovsky (TV Sorocaba), em nome da população ituana, pelo investimento e pioneirismo das emissoras, e pela preocupação das mesmas em valorizar os acontecimentos e a vida da comunidade de toda a região.

PL
Fotos: Edvaldo Plazza/AI Prefeitura de Itu