HomeGestões AnterioresSecretário Rick Schmidt prestigia lançamento de novos telejornais do SBT em Sorocaba

Rick Schmidt com o governador Geraldo Alckmin e a diretora da TV Sorocaba, Tânia Pavlovsky

O secretário municipal de Governo, Rick Schmidt, participou na última segunda-feira (25/02) da festa de lançamento de dois novos telejornais da TV Sorocaba (SBT), transmitidos de forma pioneira na região em HD (High Definition). Rick representou o prefeito Antonio Tuíze, que não pôde estar presente devido a outros compromissos assumidos anteriormente.

A cerimônia realizada na Biblioteca Municipal de Sorocaba contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do prefeito sorocabano Antonio Carlos Pannunzio e dos familiares do fundador da TV Sorocaba, Salomão Pavlovsky: Tânia (filha/diretora), Mary (esposa) e Cecília (filha). Destaque também para a presença da filha do apresentador Silvio Santos, Renata Abravanel, bem como do vice-presidente executivo do SBT, José Roberto Maciel, e outras autoridades e representantes da mídia regional.

O governador participou ao vivo do telejornal Noticidade nos estúdios da TV Sorocaba, se dirigindo depois à cerimônia. A diretora da TV Sorocaba, Tânia Pavlovsky, falou do pioneirismo da TV Sorocaba, que foi a primeira afiliada do SBT no interior de São Paulo a transmitir em sistema digital e agora a primeira da região a captar e transmitir telejornalismo em HD, uma das poucas no país. Disse ainda que a emissora atinge mais de 20 cidades, tendo como público receptivo aproximadamente 3 milhões de pessoas.

O governador Alckmin falou da importância da valorização da programação local e regional, sempre buscando a melhoria da qualidade de vida da população, através de mais informação e entretenimento. Qualificou como fundamental este pioneirismo e investimento em uma região que classificou como um dos maiores pólos de desenvolvimento do país.

O secretário municipal Rick Schmidt parabenizou as diretoras Renata Abravanel (SBT) e Tânia Pavlovsky (TV Sorocaba), em nome da população ituana, pelo investimento e pioneirismo das emissoras, e pela preocupação das mesmas em valorizar os acontecimentos e a vida da comunidade de toda a região.

PL
Fotos: Edvaldo Plazza/AI Prefeitura de Itu