26/03/2024
HomeGestões AnterioresSecretário prestigia treinamento de funcionários de nova loja

Secretário prestigia treinamento de funcionários de nova loja

Na semana passada, funcionários contratados para trabalhar na loja do Grupo Riachuelo, que será inaugurada em Itu, passaram por treinamento no auditório do Centro de Formação de Professores. O secretário municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, esteve no local para cumprimentar os funcionários e desejar sucesso a eles e ao Grupo Riachuelo em sua instalação na cidade.

Na oportunidade, ele comentou sobre o trabalho da Prefeitura que, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), auxiliou o Grupo Riachuelo na contratação desses novos funcionários. Falou ainda sobre a atuação do Poder Púbico para atrair empresas e gerar novos empregos.

Texto e foto: Angélica Estrada/AI Prefeitura de Itu