21/04/2024
HomeGestões AnterioresSecretário de Segurança prestigia evento da PM

Secretário de Segurança prestigia evento da PM

Na manhã desta terça (24/08), o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Marco Antonio Augusto, representando o prefeito Antonio Tuíze, compareceu até o 50º. Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo por ocasião da cerimônia de adição dos quadros do Tenente Coronel PM Vitor Maurício Gusmão Lopes e do Tenente Coronel PM César Francisco Toma na Galeria de Comandantes do Batalhão.

Legenda da foto 3904: Tenente Coronel PM Vitor Maurício Gusmão Lopes, secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Marco Antonio Augusto, Tenente Coronel PM Sérgio Ricardo, atual comandante do 50º. Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo e Tenente Coronel PM César Francisco Toma.

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu