16/04/2024
HomeGestões AnterioresSecretário de Apoio ao Emprego representa Itu no 15º Encontro Empresarial em Salto

O secretário municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, representou o prefeito de Itu Antônio Tuíze no 15º Encontro Empresarial – Eixo Comércio Exterior. O evento foi realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Salto e COMEX (Comitê do Comércio Exterior de Salto) com apoio do CCCER (Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região) e a Fundação Vanzolini, na manhã da quarta-feira (13/05).

O tema abordado foi o PEIEX (Projeto Exterior Industrial Exportadora) que tem como gestora a Fundação Vanzolini e é uma idealização da APEX Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos) e ao MDIC (Ministério Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior). Uma palestra foi proferida por Luciana Oliveira que é integrante da Fundação Vanzolini.

O PEIEX é projeto de prestação de serviço, sem custo, que tem por base, diagnosticar o potencial da empresa quanto à exportação. É baseado nos fundamentos: produto e produção; gestão estratégica; finanças e custos; capital humano; vendas e marketing e comércio exterior.

Crédito da foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Salto

(14/05/15)