HomeSaúdeSecretaria Municipal de Saúde prossegue com campanha de vacinação contra Covid

Secretaria Municipal de Saúde prossegue com campanha de vacinação contra Covid

A Secretaria Municipal de Saúde prossegue com a vacinação contra a Covid e disponibiliza diversos pontos de imunização com horários diversificados, a fim de atender todos os contemplados pela campanha. Neste sábado (27/11), das 8h às 14h, haverá vacinação na Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), na Unidade Básica de Saúde (UBS) 02, localizada no Jardim União, e Drive Thru na Praça Washington Luiz (em frente ao Estádio Municipal Dr Novelli Júnior), Vila Nova.
No período de 29 de novembro a 3 de dezembro, a campanha será nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 7h às 17h, sendo que na UBS 02, localizada no Jardim União, o atendimento ocorre das 7h às 19h. Outra opção para receber a vacina é o Centro de Imunização do Rancho Grande (UBS 05), também com funcionamento das 7h às 19h. Além desses pontos, haverá vacinação na Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), das 8h às 20h.
A programação para os dias 25 e 26 de novembro está mantida. Em nenhuma das datas há necessidade de agendamento.
As pessoas contempladas devem apresentar documento com foto, CPF, carteira de vacinação e comprovante de residência.
Para agilizar o atendimento, é importante que o munícipe faça o cadastro no site Vacina Já https://vacinaja.sp.gov.br

Dia 27 de novembro
Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), Unidade Básica de Saúde (UBS) 02 e Drive Thru – Praça Washington Luiz (em frente ao Estádio Municipal Dr Novelli Júnior), das 8h às 14h
1ª dose para pessoas com 12 a 17 anos
1ª dose para pessoas com 18 anos ou mais
2ª dose para vacinados com a 1ª dose de Astrazeneca (Fiocruz) até o dia 02 de outubro (o intervalo entre as doses foi reduzido para 8 semanas)
2ª dose para pessoas com 18 anos ou mais vacinadas com a 1ª dose de Pfizer há mais de 21 dias
2ª dose para pessoas de 12 a 17 anos vacinadas com a 1ª dose de Pfizer até o dia 02 de outubro
2ª dose para vacinados com a 1ª dose de Coronavac até o dia 30 de outubro
Dose de reforço para pessoas com 18 anos ou mais que tenham recebido a 2ª dose ou dose única da vacina (independente do imunizante) há mais de cinco meses

Dia 29 de novembro a 3 de dezembro
Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), das 8h às 20h
Centro de Imunização do Rancho Grande (UBS 05) e UBS 02, das 7h às 19h
Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 7h às 17h
1ª dose para pessoas com 12 a 17 anos
1ª dose para pessoas com 18 anos ou mais
2ª dose para vacinados com a 1ª dose de Astrazeneca (Fiocruz) até o dia 8 de outubro (o intervalo entre as doses foi reduzido para 8 semanas)
2ª dose para pessoas de 12 a 17 anos vacinadas com a 1ª dose de Pfizer até o dia 8 de outubro
2ª dose para vacinados com a 1ª dose de Coronavac até o dia 5 de novembro
Dose de reforço para imunossuprimidos vacinados com a 2ª dose há mais de 28 dias.