Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeEducaçãoSecretaria Municipal de Educação divulga informações sobre inscrições da EJA

Secretaria Municipal de Educação divulga informações sobre inscrições da EJA

A Secretaria Municipal de Educação promove inscrições da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para alunos novos que frequentarão o Ensino Fundamental (1ª a 8ª série) e o 3º ano do Ensino Médio no primeiro semestre de 2018, entre 2 e 31 de outubro, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 22h, nas três unidades da EJA.
A EJA “Maria da Glória” Unidade I está localizada à Rua Domingos Fernandes, 56, Centro; a EJA “Maria da Glória” Unidade II, à Rua Acácio Honório, 100, Parque Jardim das Rosas, e a EJA “Vila Martins”, à Rua Aníbal Garcia Adjute, 51, Vila Martins. Nesta última unidade, as inscrições ocorrem apenas nos períodos da manhã e tarde.
No ato da inscrição, os seguintes documentos devem ser apresentados: Documento de Identidade (original), Histórico Escolar (original), cópia do comprovante de endereço e Atestado de Trabalho ou Carteira Profissional.
As matrículas serão efetuadas no período de 16 de novembro a 13 de dezembro, das 8h às 20h, nas EJA “Maria da Glória” Unidade I (períodos manhã, tarde e noite) e EJA “Maria da Glória” Unidade II (períodos manhã, tarde e noite); e das 8h às 17h, na EJA “Vila Martins” (períodos manhã e tarde).
No ato da matrícula é preciso entregar os seguintes documentos: cópia do Documento de Identidade (RG), cópia do comprovante de endereço, cópia do Título de Eleitor, cópia do Certificado de Reservista, cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, 2 fotos (3×4), Histórico Escolar (original), cópia de Atestado de Trabalho ou Carteira Profissional, CPF e cópia do espelho do carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).