24/04/2024
HomeEducaçãoSecretária de Educação recebe Título de Reconhecimento Público nesta sexta-feira

A secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo, recebe nesta sexta-feira (26/06), o Título de Reconhecimento Público, conferido pela Câmara de Vereadores de Itu, pelos relevantes serviços prestados frente à Educação Municipal. A Sessão Solene de Outorga da honraria acontece a partir das 19h, no Centro de Formação de Professores (anexo à Prefeitura), localizado na Avenida Itu 400 Anos, 111, bairro Itu Novo Centro. O Título de Reconhecimento Público a senhora Marilda Cortijo é de propositura do então vereador, no ano de 2006, Dito Roque, hoje, chefe de Gabinete do Executivo.

Texto e foto: DECOM/Prefeitura de Itu

(22/06/15)