21/03/2024
HomeEducaçãoSecretaria de Educação encerra atividades de 2015 com formatura da EJA

Secretaria de Educação encerra atividades de 2015 com formatura da EJA

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Itu realizou, na noite da última quarta-feira (16/12), a solenidade de formatura de mais de 120 alunos, pertencentes aos ensinos Fundamental e Médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A cerimônia aconteceu no auditório do Centro de Formação dos Professores e contou com as presenças do vice-prefeito, Neto Beluci, da secretária de Educação, Marilda Cortijo, além de diretores de departamentos da Educação, do corpo docente das quatro EMEJAs participantes (“Profª. Maria da Glória Amirat” I e II, “Profº. Dr. José Amaro Mendes Pereira” e Cidade Nova), pais, familiares e convidados dos formandos.

Matrículas 2016

Vale lembrar aos candidatos inscritos para o 1º semestre de 2016 da EJA (Educação de Jovens e Adultos), que a classificação e matrícula acontecem entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2016, nos mesmos locais onde foram realizadas as inscrições em novembro, das 8h às 20h.

No ato da matrícula são necessários os seguintes documentos: xerox do RG original, xerox do comprovante de endereço, xerox do título de eleitor, xerox de reservista, xerox da certidão de nascimento ou casamento, xerox do espelho do carnê de IPTU, duas fotos 3×4, histórico escolar original, xerox do atestado de trabalho ou carteira profissional e o CPF.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Fotos: Edivania Andrade/Prefeitura de Itu