24/03/2024
HomeEducaçãoSecretária de Educação é homenageada com honraria da Câmara de Vereadores

Secretária de Educação é homenageada com honraria da Câmara de Vereadores

O prefeito Antonio Tuíze prestigiou na noite da última sexta-feira (26/06), a entrega do Título de Reconhecimento Público a senhora Marilda Cortijo, secretária municipal de Educação. A cerimônia aconteceu no Centro de Formação de Professores, junto ao Paço Municipal, e contou com as presenças do chefe de Gabinete, Dito Roque, que foi o autor da propositura do título, enquanto vereador, dos secretários municipais Manoel Monteiro (Saúde) e Angel Lobato (Obras e Serviços Viários), do diretor Jurídico e Legislativo da Câmara de Vereadores, Dr. Eduardo Soares Tavares, além de diretores de departamento, diretores, coordenadores, professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino, parentes e convidados da homenageada. O Título de Reconhecimento Público foi conferido pela Câmara de Vereadores de Itu a senhora Marilda Cortijo, pelos relevantes serviços prestados frente à Educação Municipal.

Texto: DECOM
Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu