Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomePlanejamentoSebrae Aqui Itu divulga agenda de eventos de março em parceria com a Prefeitura

Sebrae Aqui Itu divulga agenda de eventos de março em parceria com a Prefeitura

O Sebrae Aqui Itu, em conjunto com a Prefeitura de Itu e parceiros como Sincomércio e Associação Comercial e Industrial de Itu, divulga a sua programação de eventos para o mês de março.

Nesta quarta-feira (13/03), ocorre no São Paulo Expo a mais nova feira de negócios voltada para o setor de alimentos e bebidas, a Anufood 2019. Itu participará do evento com 24 empreendedores do ramo alimentício, que terão oportunidade de ampliar e fortalecer seus negócios. A feira é realizada pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

Já no próximo dia 20 (quarta-feira) haverá a Palestra Programa ALI (público alvo: Microempresa e Empresa de Pequeno Porte), a partir das 13h30, na Associação Comercial de Salto. O Programa ALI é uma realização gratuita do Sebrae, na qual um agente vai até a empresa facilitar o processo de inovação dentro da mesma. As vagas são limitadas e os interessados ainda podem entrar em contato com o Sebrae Aqui Itu.

Também no dia 20, o Sebrae Móvel estará na Prefeitura de Itu, das 9h às 16h, realizando consultorias e palestras. As inscrições já estão encerradas e está prevista a participação de 30 empreendedores.

A programação de março é encerrada com a Palestra “Quer saber mais sobre o E-Social?”, agendada para o dia 27. O evento é gratuito e as inscrições ainda estão abertas. Na ocasião, serão fornecidas orientações sobre Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, também conhecido pelo nome fantasia E-social.

Para mais informações ou inscrições, os interessados podem comparecer pessoalmente no Sebrae Aqui Itu (Av. Itu 400 Anos, 111, Térreo) ou ligar para (11) 4023-5267 ou (11) 4023-6104.