06/04/2024
HomeSecretaria da SaúdeConselho de SaúdeVIII Conferência Municipal de Saúde

VIII Conferência Municipal de Saúde

Pré-conferência online da Saúde é cancela e reunião extraordinária definirá Conferência

Devido ao número insuficiente de inscrições para a formação de quórum, a Pré Conferência Municipal de Saúde, que aconteceria online no próximo dia 26, foi cancelada. Em seu lugar, foi convocada uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde para o dia 28 deste mês, com o intuito de aprovar o Regimento Interno, possibilitando a realização  da  Conferência Municipal de Saúde, de forma presencial e de acordo com os protocolos de segurança contra a Covid-19, no dia 10 de julho.

VII Conferência Municipal de Saúde, que terá como tema: “Readequação do Sistema de Saúde em meio a pandemia”

Dia: 26 de junho de 2021 – Pré Conferência Municipal de Saúde

Hora: a partir das 08h
Local: via Plataforma ZOOM a ser disponibilizada através dos meios oficiais

Dias: 10 de julho de 2021

Hora: a partir das 08h
Local: via Plataforma ZOOM a ser disponibilizada através dos meios oficiais

Poderão se inscrever todas as pessoas ou instituições de Itu interessadas no aperfeiçoamento e consolidação do SUS e da política municipal de saúde na condição de:

I.    Delegados natos com direito a voz e voto;
II.  Delegados eleitos com direito a voz e voto;
III. Convidados com direito a voz;
IV. Participantes com direito a voz nas mesas de debates.

As inscrições para a Conferência Municipal de Saúde deverão ser feitas no período de 02/06/2021 a 22/06/2021